Notícias

Voltar
Notícias

FundMed reforça campanha de apoio aos atingidos pelas enchentes no XXI EBT em SP

Publicado em 23.05.2024

A FundMed teve a honra de participar do XXI Encontro Brasileiro de Tireoide, realizado em São Paulo, o maior congresso dedicado às doenças da glândula tireoide. Fomos representados pela presidente, professora Ana Luiza Maia, e pelo conselheiro, professor Rafael Scheffel. Na ocasião, a professora Ana destacou em sua fala a importância da solidariedade e do apoio às comunidades afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Ao final de sua conferência, a presidente Ana Maia agradeceu o apoio recebido de todo o país e reforçou a necessidade de continuar ajudando as vítimas das inundações. Ela destacou ainda o trabalho do Fundo de Doações #JuntosFundMed, que tem como objetivo prestar assistência imediata às pessoas desabrigadas e desalojadas. Até o momento, a campanha já conseguiu auxiliar 11 abrigos e adquirir mais de 6 mil itens essenciais para as pessoas atingidas, desabrigadas ou desalojadas.

Convidamos todos a contribuírem com essa causa tão importante. As doações podem ser feitas pela Chave Pix CNPJ: 94.391.901/0001-03.

Compartilhe

News FundMed.
Um resumo semanal de conteúdos, notícias e eventos para você.

    Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

    Logo FUNDMED 30 anos azul e dourado
    Opções de Privacidade

    Este site utiliza cookies para colher informações analíticas sobre sua navegação. As informações dos cookies ficam salvas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso website e ajudar nosso time a entender quais seções de nosso website são mais interessantes e úteis.