Notícias

Voltar
Notícias

FundMed é patrocinadora dos Temas Livres do Health Meeting Brasil/Sindihospa 2025

Publicado em 14.10.2025
HM+FUNDMED - 2

A FundMed será patrocinadora oficial da área de Temas Livres do Health Meeting Brasil/Sindihospa 2025, a maior feira de saúde do Sul do país. O evento acontece entre os dias 21 e 23 de outubro de 2025, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre, reunindo mais de 15 mil profissionais, empresas e instituições do setor.

Os Temas Livres são um espaço de destaque para a troca de experiências e a divulgação científica, permitindo que pesquisadores, profissionais e estudantes compartilhem práticas, estudos e inovações que contribuem para o futuro da saúde. Os trabalhos selecionados serão apresentados em formato de e-pôster, fortalecendo os pilares da Health Meeting Brasil: convergência, inovação, conhecimento e sustentabilidade.

Com o patrocínio da FundMed, a iniciativa ganha ainda mais relevância, valorizando a produção científica e incentivando o desenvolvimento de soluções que impactam positivamente a gestão e a prática hospitalar. Saiba como funciona a submissão de trabalhos:

 

📢 Temas Livres

  • Formato: e-pôster
  • Modalidades:
    • Pesquisa Original
    • Estudos de Revisão
    • Descrição de Caso ou Série de Casos
    • Relato de Experiência
    • Práticas Inovadoras
  • Inscrições e envio de resumos: https://hmbrasilfeiras.com.br/temas-livres/
  • Premiação: os melhores trabalhos serão anunciados e premiados no último dia da feira, com publicação nos Anais do Evento.Mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.hmbrasilfeiras.com.br


Ao apoiar esta iniciativa, a FundMed reforça seu compromisso com o avanço do conhecimento científico e com a valorização de profissionais que buscam soluções inovadoras para a saúde, contribuindo para o fortalecimento da pesquisa e da prática hospitalar no país.

 

Compartilhe

News FundMed.
Um resumo semanal de conteúdos, notícias e eventos para você.

    Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

    Logo FUNDMED 30 anos azul e dourado
    Opções de Privacidade

    Este site utiliza cookies para colher informações analíticas sobre sua navegação. As informações dos cookies ficam salvas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso website e ajudar nosso time a entender quais seções de nosso website são mais interessantes e úteis.