Notícias

Voltar
Notícias

Fundmed apoia lançamento de curso promovido pelo Telessaúde-RS

Publicado em 21.06.2022

No dia 14 de junho, o Telessaúde-RS, com apoio da Fundmed, promoveu um evento 100% online e gratuito com especialistas sobre os Desafios do Diagnóstico de Lesões Bucais, que contou com mais de 2.000 inscritos. A live foi transmitida do estúdio de gravação da Fundmed 638.

 

 

No evento, ocorreu o lançamento do curso EstomatoSkills, que possibilida a ampliação do conhecimento e da segurança no diagnóstico de lesões bucais, mesmo que o aluno não avalie com frequência ou não tenha tido muito contato com esse tema durante a faculdade.

 

Compartilhe

News FundMed.
Um resumo semanal de conteúdos, notícias e eventos para você.

    Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

    Logo FUNDMED 30 anos azul e dourado
    Opções de Privacidade

    Este site utiliza cookies para colher informações analíticas sobre sua navegação. As informações dos cookies ficam salvas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso website e ajudar nosso time a entender quais seções de nosso website são mais interessantes e úteis.