Notícias

Voltar
Notícias

Edital de Curso de Especialização em Economia da Saúde é publicado

Publicado em 22.03.2022

A terceira turma da 2ª edição do Curso de Especialização em Economia da Saúde, com o objetivo de promover o fortalecimento da capacidade nacional para a gestão do SUS, teve seu edital publicado. Trata-se de um curso EAD, com carga horária total de 384 horas, lançado pela Universidade Federal de Goiás com apoio do Departamento de Economia da Saúde, Investimentos e Desenvolvimento (DESID)/Ministério da Saúde.

 

O público-alvo prioritário serão profissionais atuantes em instituições públicas, preferencialmente junto ao SUS em seus diversos níveis de gestão, e profissionais exercendo funções relacionadas à economia da saúde e/ou incorporação de tecnologias em saúde, ou atividades relacionadas a gestão em saúde.

 

O edital foi publicado em 21 de março de 2022 no site do curso https://economiadasaude.iptsp.ufg.br, e as inscrições serão abertas na próxima sexta-feira, dia 25 de março de 2022.

 

Compartilhe

News FundMed.
Um resumo semanal de conteúdos, notícias e eventos para você.

    Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

    Logo FUNDMED 30 anos azul e dourado
    Opções de Privacidade

    Este site utiliza cookies para colher informações analíticas sobre sua navegação. As informações dos cookies ficam salvas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso website e ajudar nosso time a entender quais seções de nosso website são mais interessantes e úteis.