Notícias

Voltar
Notícias

FundMed recebe secretária de Políticas e Programas Estratégicos do MCTI

Publicado em 19.12.2023

A FundMed recebeu a secretária de Políticas e Programas Estratégicos do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e professora da UFRGS, Marcia Barbosa, para uma reunião de apresentação da FundMed e de sua atuação em projetos com as instituições apoiadas e de inovação.

 

Participaram do encontro representando a FundMed: os gerentes de negócios, Vanessa Lermen, Bruna Hevelyn Flores Bento e Alexandre Lütckmeier; a conselheira, professora Maria Luiza Saraiva; e a presidente da FundMed, professora Ana Luiza Maia.

Compartilhe

News FundMed.
Um resumo semanal de conteúdos, notícias e eventos para você.

    Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

    Logo FUNDMED 30 anos azul e dourado
    Opções de Privacidade

    Este site utiliza cookies para colher informações analíticas sobre sua navegação. As informações dos cookies ficam salvas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso website e ajudar nosso time a entender quais seções de nosso website são mais interessantes e úteis.