Processo seletivo Residência Médica HMV 2026

Inscrições encerradas
Processo seletivo do Hospital Moinhos de Vento
Informações
Inscrições encerradas

 

 

Prova Objetiva

01/11/2025

Locais de prova

Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP)

Formas de pagamento de inscrições

Pix ou cartão de crédito (sujeito a juros)

💡 IMPORTANTE:

Segundo o Art. 4º, §1º da Resolução CNRM nº 1/2025, é vedada a participação em processo seletivo para o semestre subsequente a candidatos com matrícula ativa em qualquer Programa de Residência Médica.

Todas as informações estão disponíveis no edital de abertura e em suas atualizações. Para facilitar, consulte aqui as principais perguntas e respostas.

 

Manual do Candidato para Pré-matricula – Publicado em 19/12/2025

Editais e documentos

Edital unificado para Acesso Direto e Pré-requisitos.

 

Informativo

A FundMed, na qualidade de organizadora do processo seletivo das Residências Médica do Hospital Moinhos de Vento, informa que haverá aproveitamento da prova objetiva aplicada aos processos seletivos da UFCSPAna modalidade de Acesso Direto e na modalidade de Pré-requisito, pelo Hospital Moinhos de Vento. 
Portanto, o candidato com inscrição homologada nos dois processos seletivos (UFCSPA e HMV), realizará uma única prova, na mesma data, e o resultado será automaticamente aproveitado para as seleções de ambas as instituições. 
Para tanto, é necessário fazer inscrições e pagamentos separados em cada processo seletivo de que deseja participar.

News FundMed.
Um resumo semanal de conteúdos, notícias e eventos para você.

    Ao informar meus dados, estou ciente das diretrizes da Política de Privacidade.

    Logo FUNDMED 30 anos azul e dourado
    Opções de Privacidade

    Este site utiliza cookies para colher informações analíticas sobre sua navegação. As informações dos cookies ficam salvas em seu navegador e realizam funções como reconhecer quando você retorna ao nosso website e ajudar nosso time a entender quais seções de nosso website são mais interessantes e úteis.