23 de fevereiro a 05 de março de 2026
Online e Masterclass Presencial em POA/RS
As aulas do curso são 100% online. No último dia, acontece a masterclass de encerramento em formato híbrido: você pode participar online ou presencialmente em Porto Alegre, na Rua São Manoel, 638.
⚠️ Atenção: as vagas para a masterclass presencial são limitadas e as inscrições nesse formato abrem em 09 de fevereiro.
✅ Para se inscrever na masterclass presencial, é necessário estar inscrito no curso.
Coordenadores do curso: Dr. Rodrigo Lindenmeyer e Dra. Samara B Marafon.
23/02 | Segunda-feira (online)
24/02 | Terça-feira (online)
25/02 | Quarta-feira (online)
26/02 | Quinta-feira (online)
02/03 | Segunda-feira (online)
03/03 | Terça-feira (online)
04/03 | Quarta-feira (online)
05/03 | Quinta-feira (híbrido)
O Hospital de Clínicas de Porto Alegre, considerando as diretrizes do Ministério da Saúde sobre a prevenção da transmissão do novo coronavírus (COVID-19), suspendeu a realização dos eventos que aconteceriam até junho de 2020 no Anfiteatro Carlos César de Albuquerque e no Auditório José Baldi.
Os eventos serão remarcados assim que a instituição determinar e todas as inscrições estarão automaticamente garantidas. As novas datas serão divulgadas e enviadas para o e-mail de cada inscrito.
As inscrições de Temas Livres também serão mantidas e os autores receberão orientações detalhadas por e-mail em breve.
Dúvidas e informações, por favor, envie um e-mail para: eventos@fundmed.org.br.
Agradecemos a compreensão de todos!