Aqui você encontra informações importantes sobre compras, licitações e contratos da FUNDMED.
A equipe do Compras da FUNDMED atua no aperfeiçoamento do investimento dos projetos de pesquisa.
São realizadas compras de materiais, equipamentos, contratos para prestação de serviços e importações.
Com agilidade no processo de atendimento, é sempre priorizado a necessidade de realizar um projeto responsável e busca de parcerias para facilitar os serviços, como a contratação de transporte e acomodações para pacientes, quando necessário, orçamentos fechados por tempo determinado, entre outras facilidades.
Na hora de escolher a melhor alternativa de preço e qualidade, são consultadas as certidões dos fornecedores para a segurança de nossos clientes.
Se informe e qualquer dúvida entre em contato: compras@fundmed.org.br
WhatsApp da área de Compras:
(51) 9699-9008
Atendimento de seg. a sex., das 8h às 17h.
EMPRESA INDIVIDUAL: Registro na Junta Comercial
SOCIEDADES COMERCIAIS: Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado.
SOCIEDADE POR AÇÕES: Ato constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor, devidamente registrado, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores.
SOCIEDADES CIVIS: Inscrição do Ato Constitutivo no Registro Civil das pessoas jurídicas ou, quando não exista, no Cartório de Registro de Títulos e Documentos, acompanhados de prova de diretoria em exercício.
EMPRESA OU SOCIEDADE ESTRANGEIRA EM FUNCIONAMENTO NO PAÍS: Decreto de autorização, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.
Registro ou inscrição na entidade profissional competente (ex. SINDICATOS, ASSOCIAÇÕES, CONSELHOS REGIONAIS, CREA, CRF, etc.);
Atestados de capacidade técnica emitida por empresas que tenha prestado serviços ou vendido produtos (no mínimo dois atestados);
Para as empresas licitantes que se cadastrarem para fornecer produtos para saúde (materiais médico hospitalares, órteses e próteses e materiais de laboratório) e medicamentos deverão apresentar, também:
Demonstrações contábeis do último exercício já exigíveis (EXTRAÍDAS DO LIVRO DIÁRIO), devidamente assinados por responsável técnico – Contador e pelo(s) sócio(s).
Certidão da Vara de Falências e Concordatas expedida pelo distribuidor do foro central da sede da pessoa jurídica expedida em no máximo cento e oitenta (180) dias.
Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), com validade;
Prova de regularidade com as fazendas: Federal, inclusive de Dívida Ativa da União, Estadual e Municipal;
Certidões de Regularidade Fiscal junto ao FUNDO DE GARANTIA POR TEMPO DE SERVIÇO – FGTS;
Certidão Negativa de Débito provando regularidade junto ao INSS.
Para utilizar o sistema é necessário o prévio cadastramento do usuário em uma das agências do Banco do Brasil.
A partir do cadastramento, o usuário e seus representantes legais estarão habilitados para acessar as funcionalidades que lhes couberem.
Para acesso aos EDITAIS DE PREGÃO ELETRÔNICO, copie o endereço abaixo e cole na barra de endereços de seu navegador:
https://www.licitacoes-e.com.br/aop/index.jsp?codSite=694&url=www.hcpa.ufrgs.br