03/10 das 14h às 18h
Hospital de Clínicas de Porto Alegre, Treinamento prático em simulação com foco no manejo da via aérea difícil prevista e não prevista. Desenvolvimento de habilidades em videolaringoscopia, fibrolaringoscopia e via aérea cirúrgica de emergência.
Formato do Curso: Híbrido.
Carga Horária: 6 horas totais, sendo 4 horas presenciais + 2 horas de conteúdo teórico enviado ao aluno
Coffee Break: Os participantes contarão com coffee break durante os encontros presenciais.
Local de Realização do Curso: Centro de Simulação – 6º andar do Bloco C do HCPA.
O Hospital de Clínicas de Porto Alegre, considerando as diretrizes do Ministério da Saúde sobre a prevenção da transmissão do novo coronavírus (COVID-19), suspendeu a realização dos eventos que aconteceriam até junho de 2020 no Anfiteatro Carlos César de Albuquerque e no Auditório José Baldi.
Os eventos serão remarcados assim que a instituição determinar e todas as inscrições estarão automaticamente garantidas. As novas datas serão divulgadas e enviadas para o e-mail de cada inscrito.
As inscrições de Temas Livres também serão mantidas e os autores receberão orientações detalhadas por e-mail em breve.
Dúvidas e informações, por favor, envie um e-mail para: eventos@fundmed.org.br.
Agradecemos a compreensão de todos!