About FundMed

We are a private, non-profit institution whose objective is to improve science, assistance and technological innovation through the administration of research, development, teaching and extension projects in the area of ​​human health. We have as institutions supported the Hospital de Clinicas de Porto Alegre (HCPA), Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) and the Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA).

Pesquisa

Atuamos como interveniente administrativa em projetos de pesquisa clínica nas mais diversas áreas da saúde. Conectamos pesquisadores, patrocinadores e pacientes, oferecendo suporte com boa práticas administrativas e financeiras para garantir a segurança e credibilidade na gestão da pesquisa.

Ensino

Somos especializados na gestão administrativa e financeira de projetos de ensino e eventos. Já apoiamos mais de 800 eventos que contaram com mais de 90 mil inscritos. Atuamos na gestão de inscrições e de recursos, auxílio jurídico, e propostas de patrocínio.

Inovação

No fomento à inovação, estamos inseridos no ecossistema de inovação de Porto Alegre e do RS, acompanhando as dinâmicas regionais dos grupos de inovação e promovendo diversas ações de integração com estes atores.

Partners and Supporters

Principais Financiadores de Projetos

FundMed Podcast

Listen to all episodes